Páginas

domingo, 25 de março de 2012

Capítulo 27 - Feliz Natal!

Todos acordamos, felizes, afinal, era Natal! Eu saí de manhãzinha para comprar os presentes de todo mundo. Os restantes saíram às 5 da manhã para comprar presentes aos seus amigos e tals. Relaro avisou por telefone às 6:00 que estava quase chegando, só estava também comprando os presentes.
Enfim, todos levantaram-se e foram ver a árvore. Estava completamente lotada.

[Dhiegooo] Como é bom ter família...

Relaro chega silenciosamente, vai para trás de Dhiegooo e o abraça.

[Relaro] Pois é!
[Dhiegooo] Re?

Os dois se vêem. Os olhos de Dhiegooo brilham como se ele estivesse no paraíso. Então, se abraçam novamente.

[Dhiegooo] Que bom te ver!
[Relaro] Já deve me conhecer, não? Sou Relaro, dono da empresa Transformice & Cia, mundialmente famosa.
[Dhiegooo] Já sei sim, heheh. É um prazer te conhecer.
[Relaro] Pra mim também. Espero que façamos grandes amizades ao longo dos anos...
[Relaro] Ah, aqui está o seu presente. - Relaro entrega uma caixa para Dhiegooo, vermelha e branca.

Dhiegooo abre-a, e vê um terno novinho. Bonito e formal o bastante para usar para ir ao trabalho ou em festas refinadas.

[Relaro] O pai me disse o tamanho.
[Dhiegooo] Obrigado mesmo... Eu estava precisando... Aqui está o seu - Dhiegooo entrega para Relaro uma caixa verde com bolinhas brancas e fita vermelha.

Relaro abre a caixa e vê seu livro preferido, Dia a Dia no Transformice.

[Relaro] Uau! Eu queria esse livro a muito tempo! - ele sorri. - Como soube que eu gostava?
[Dhiegooo] Eu também amo esse livro, o pai me deu de presente ano passado.
[Mrwhat] Eu também tenho ele. Todos devem ter, não é?
[Cadencegf] Mr, aqui está seu presente! - ela entrega para mim uma caixa bem larga, porém com altura pequena. Era amarela com uma fita branca.

Eu abro a caixa e vejo... Um iPad novinho!

[Mrwhat] Lol... LOL! Valeu mesmo...

Nós dois nos abraçamos.

[Mrwhat] Aqui está o seu - eu entrego para ela uma caixa rosa com fita roxa, e com diamantes presos.
[Cadencegf] A caixa é divina... Vamos ver o que tem dentro...

Cadencegf abre a caixa, e lá dentro vê um kit de frio que ela havia me pedido a muito tempo. Cachecol rosa e roxo, sem se destacar muito; Touca da mesma cor do cachecol, porém em ordem inversa; E, por último, o casaco, as luvas, a calça, as meias e os sapatos, tudo no mesmo esquema dos outros itens.

[Cadencegf] Ahh... Eu tinha te pedido isso a muito tempo... - ela sorri, animada.
[Lukkaaz] Bem, vamos continuar? Aqui está o seu presente, Joeyh! - ele entrega a Joe uma caixa amarela com bolinhas vermelhas, e uma fita branca. Era beeeeem larga, porém a altura era um pouco baixa.

Joeyh abre e vê... Uma prancha de surf novinha! Ele havia comentado com Lukkaaz antes dele entrar em coma que sonhava em poder um dia surfar no mar, junto com os amigos.

[Joeyh] Ah, não precisava... Toma o seu. - ele entrega a, como diz ele, Luks, uma caixa um pouco larga e também um pouco boa de altura.

Lukkaaz abre e vê um livro de magia. Joeyh havia encontrado numa loja secreta, debaixo de um esgoto. Lá tinha uma porta, então ele entrou e viu um mago. Logo, comprou o livro.

[Lukkaaz] Eu nunca tinha visto esse livro antes. Valeu mesmo, meu amigo. - ele aperta a mão de Joeyh.
[Mrwhat] Aqui está o seu, Joeyh. - eu entrego a Joeyh uma bolsa azul com letras brancas destacadas.

Joe abre, logo, encontra uma camiseta escrita: ''Ele é o meu melhor amigo <'', que apontava para mim.

[Joeyh] Ah, como você adivinhou? Esse também é o meu presente! - Joeyh entrega a Mrwhat a mesma coisa, só que a seta do lado inverso.

Os dois se abraçam.

[Megazeros] Aranha, aqui o seu. - ele entrega para Aranha uma caixa meio pequena e meio grande. Meio larga e meio mínima. Enfim, uma caixa média.

Aranha abre a caixa e vê um bonécóptero novinho, que ele havia comentado com Megazeros que queria a muito tempo, mas não achava em lugar nenhum.

[Aranha] Sério cara, não tô acreditando... Abraços aí!!!111

Os dois, primeiramente, apertam as mãos um do outro, e depois, se abraçam.

[Aranha] Aqui está o seu. - ele entrega para Megazeros uma caixa pequenininha, porém dentro tinha uma coisa beem interessante.

Megazeros abre e vê um celular novinho, touchscreen e 3D.

[Aranha] Achei na loja mais próxima.
[Megazeros] Assim eu até me envergonho de ter te entregado um bonécóptero... Valeu cara, nunca que eu ia conseguir comprar isso...
[Aranha] De nada. Tu é meu mano.
[Mrwhat] Agora é hora de dar presentes pra família. - eu sorrio. - Toma o seu, Dhi. - eu entrego para ele uma caixa um pouco larga, e um pouco alta também.

Dhiegooo abre, e vê... O pacote do novíssimo Champion LED.

[Dhiegooo] Ah, pai... Valeu mesmo! - nós nos abraçamos. - Eu queria isso desde quando lançou...
[Mrwhat] De nada, filho. - eu olho para Relaro - E Re, toma o seu. - eu entrego para ele uma caixa pequena, porém eles não faziam ideia do que tinha dentro.

Relaro abre e vê um Nintendo3DS, e 3D.

[Relaro] OMG pai... Gosto muito de ti, mas não precisava de tudo isso... - ele sorri e seus olhos brilham - Muito obrigado, de coração... - nós dois nos abraçamos.
[Dhiegooo] Pai, aqui o seu - ele me entrega uma caixa larga, de altura também baixa.

Eu abro e vejo um iPhone.

[Mrwhat] iPad e iPhone, tô podendo hein... heheheh. Valeu filhote. - meus olhos brilham, e eu o abraço.
[Relaro] Eu também trouxe o seu! - ele me entrega uma ''CAIXONA''.

Eu vou abrindo pouco a pouco, cuidadosamente, e lá está: Uma TV 52'' novinha, e 3D.

[Mrwhat] Lol, ainda vem com óculos! Tá cheio do dinheiro hein Re... Valeu, eu estava precisando também. - eu o abraço.

Algumas horas depois, todos já tinham dado os devidos presentes a quem deviam, enfim, isso levou um bom tempo até começar a nevar. E então começamos a planejar as coisas.

[Mrwhat] Eu faço o chester.
[Cadencegf] Eu faço o resto da comida.
[Joeyh] Legal, legal. Eu e o Lukkaaz, com a ajuda de sua magia e da minha criatividade, vamos fazer algumas esculturas de neve lá fora.
[Aranha] Eu e o Megazeros vamos ficar sentados sem fazer absolutamente nada. - ele ri. - Mentira, vamos arrumar a decoração - velas e mais algumas coisas típicas do Natal.
[Mrwhat] Certo. Dhiegooo e Relaro?
[Dhiegooo, Relaro] Vamos arrumar as mesas, para as comidas e tal.
[Cadencegf] Correto, correto. Então vamos agitar as coisas!
[Mrwhat] Com certeza!

E então, cada um parte para um lado: Lukkaaz e Joeyh para o quintal, Mrwhat e Cadencegf para a cozinha, Megazeros e Aranha para o resto da casa, e por último, Dhiegooo e Relaro vão arrumando todas as mesas da casa, colocando panos de prato com enfeites natalinos.

Enquanto isso, no quintal...


[Joeyh] Desenha aí um rato com uma varinha e uns brilhinhos em volta dele. Cê consegue?
[Lukkaaz] É mais fácil do que tomar banho de rio. - Ele usa suas mãos para mover a neve e moldar a escultura. Os brilhinhos? Ele usa sua magia para eles ficarem lá, brilhando em volta do rato, até o fim do dia. Aquilo estava no novo livro de magia que Joeyh entregou para ele.
[Joeyh] Legal, legal. Agora faça um rato com um chapéu branco e preto, com uma rosa na boca,e uma parte do cabelo debaixo do chapéu, abraçando uma ratinha, de cabelos morenos, com um trigo na boca. Típico de Mr e Kdance (apelido que Mrwhat deu a Cadencegf).
[Lukkaaz] Certo... Vai ficar bem bonitinho, eu vou colocar um coração flutuando em volta dos dois...

E assim continuam o trabalho de ''escultores''.

Enquanto isso, na cozinha...


[Mrwhat] Coloquei no forno já.
[Cadencegf] Estou arrumando o risoto... - ela mexe a colher na panela.

nossa, que parte pequena...


Enquanto isso, onde Megazeros e Aranha estão...


[Megazeros] Acende uma vela ali. - ele aponta para uma mesinha que estava posicionada perto de uma mesa média.
[Aranha] Ok, ok. - ele pega os fósforos e acende a tal vela.

De repente, falta luz no mundo inteiro.

[Aranha] Vish...

Enquanto isso, no quintal...


[Joeyh] Vish, porque o bairro inteiro apagou?
[Lukkaaz] Deixa eu ver... - ele fecha os olhos e vê todo o mundo. - Uou, faltou luz no mundo inteiro!
[Joeyh] E agora? Não estou vendo nada a não ser os brilhinhos e aquele coração rodando em volta dos dois ratinhos.
[Lukkaaz] Deixa comigo, um momento... - ele coloca as mãos na cabeça que vai começar  e surge uma luz branca em volta dele. Ele joga essa luz dentro da mansão, e então, ela brilha como nunca.
[Joeyh] LOL! Onde aprendeu isso?
[Lukkaaz] No livro que você me deu, ué.
[Joeyh] Legal, legal. Vamos continuar o nosso trabalho.

Enquanto isso, na cozinha...


[Mrwhat] LOL, EU MORRI? TÔ NO PARAÍSO? PORQUE TÁ TUDO BRANCO? - eu gritava como um louco.
[Cadencegf] Deve ser só o Lukkaaz no quintal... Ou uma invasão do demônio.
[Eu e Cadence] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Enquanto isso, onde Aranha e Megazeros estavam...


[Aranha] Legal, o que é isso?
[Megazeros] Sei lá.
[Aranha] O que são aquelas sombras?
[Megazeros] Vish
[Aranha e Megazeros] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
[Sombras] AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
[Dhiegooo] Somos só nós... Dhiegooo e Relaro... Vimos em paz... Por favor não nos mate...
[Aranha] Momento marcianos
[Relaro] Total
[Dhiegooo] Ok, vamos voltar ao trabalho.

E então, eles continuam - agora em grupo.

Algumas horas depois...


Já estava tudo pronto. O chester, o risoto, o arroz, frango, batatas, castanhas, sorvete, milkshake, e tudo o mais. Eram exatas 21:00. E a luz ainda não tinha voltado. Estávamos todos reunidos no quintal.

[Mrwhat] Belas esculturas, principalmente a desses dois ratinhos... *-*
[Cadencegf] Concordo...
[Aranha] A do rato segurando uma espada de sangue lutando contra outro ficou maneiro. Legal também o sangue escorrendo dela. :o
[Lukkaaz] Bom, vou tentar trazer a luz de volta para o mundo. Esperem.

Um campo de energia se forma em volta de Lukkaaz. Essa energia vai rodando pelo mundo inteiro. Uns 5 minutos depois, a energia que ele fez vai direto para os postes de todo o planeta, e enfim, a luz volta novamente.

[Relaro] Aê!
[Dhiegooo] Lol.
[Mrwhat] Agora vamos lá pra dentro, temos que comemorar!
[Aranha] Comemorar o quê? O susto que Dhi e Re nos deram?

Dhiegooo e Relaro riem.

[Cadencegf] Ok, chega de palhaçada, vamos.

Todos entram na mansão. Aranha liga a televisão e lá está a fabulosa árvore da Lagoa, no Rio de Janeiro.

[Mrwhat] Eita coisa bonita...
[Lukkaaz] Querem que eu faça um laguinho no quintal, para vocês patinarem um pouco? - ele sorri.
[Dhiegooo] Seria ótimo.
[Relaro] Concordo com você.

Dhiegooo e Relaro já estavam se entendendo. Se tratando como irmãos, até.
Lukkaaz andou até o quintal, apontou para a grama, fechou os olhos e... Poof. Um lago médio, porém congelado. Perfeito para patinação.

[Cadencegf] Legal, legal... Mas agora como vamos patinar?
[Lukkaaz] Um momento.

Ele senta sobre a neve e se concentra. Então, do nada, surgem roupas para patinação novinhas.
Todos ficam surpresos.

[Mrwhat] LOL.
[Relaro] Tenso.
[Dhiegooo] Nunca vi isso antes.
[Aranha] Que estranho véi...
[Megazeros] Ok, ok, agora vamos ocupar nosso tempo patinando enquanto a comida esfria e a hora não passa.

Todos entram e vão trocar de roupa.
Alguns minutos depois...


[Mrwhat] Pronto!
[Lukkaaz] Todos prontos?
[Todos] Yeah!
[Lukkaaz] Podem ir!

E então todos começam a patinar. Um vai pra lá, outro pra cá... Enfim, foi muito divertido, teve muitas trombadas, um caindo em cima do outro, logo, queria viver isso de novo...
Bem, chegou a hora do jantar, já eram 23:50 e estavam todos arrumados com suas roupas/ternos/vestidos novos. Todos estavam elegantemente sentados na mesa de jantar, comendo a comida.

[Mrwhat] Os últimos minutos... Já pegaram o champanhe?
[Aranha] Eu já.
[Dhiegooo] Ano passado o Cookcola demorou 1 ano pra abrir o champanhe '--
[Relaro] Como assim? E quem é esse, pai?
[Mrwhat] É o marido da Mellycada, filho.
[Dhiegooo] Continuando, no ano novo eram 23:57, ele ficou tentando abrir o champanhe, tentou de tudo, enfim, quando deu 0:02 ele conseguiu, e já era 2011...
[Relaro] LOL!
[Cadencegf] Bem, vamos continuar comendo... heheh.

Eles continuam a comida. Finalmente, dá 23:59 e eles se levantam para contar os segundos que faltam... Todos dão as mãos e começam a contar. Emocionante *-*


[Mrwhat] 10!
[Cadencegf] 9!
[Dhiegooo] 8!
[Megazeros] 7!
[Aranha] 6!
[Joeyh] 5!
[Relaro] 4!
[Lukkaaz] 3!
[Mrwhat] 2...
[Cadencegf] 1! ABRE O CHAMPANHE AÊ ARANHA!

Se dá um grande Feliz Natal na televisão. Todos começam a se abraçar, beijar, apertar as mãos um do outro, enfim, foi uma grande festa.
Por fim, todos se agradeceram pelos presentes que ganharam, beberam champanhe, terminaram a comida e foram dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário