Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 23 - Um Toque Natalino

Todos acordam.Era um dia frio e estava nevando lá fora.Ótimo para deixar a casa com um clima natalino - o que Cadencegf havia citado ontem.
[Mrwhat] Bom dia. - eu levanto da cama com minhas roupas de inverno e um cachecol vermelho.Estava gripado.Tusso uma vez e vou até a sala.
Cadencegf também levanta.Já ela,estava animada,mas também com frio.Ela veste seu casaco rosa e me segue até a sala.
E o ciclo se repete em diferentes reações até que TODOS estão na sala.Sentamos na mesa de café-da-manhã.
[Joeyh] O que vamos fazer hoje? - ele pergunta com uma voz rouca.Aparentemente,também estava gripado.
[Cadencegf] Vamos arrumar as coisas de Natal! - ela sorri.Realmente estava animada.Queria comemorar com a gente.Queria ganhar presentes.
[Megazeros] Está bem ansiosa. - ele olha fixamente para Cadencegf.Parecia estar estranhando essa ansiosidade.Mas não era nada,Megazeros sempre finge saber o que está acontecendo com um gesto para a pessoa falar a verdade.
[Cadencegf] Apenas quero comemorar o Natal. - ela parece estar achando que está irritando Megazeros com essa ansiosidade toda.Mas não tem coragem pra falar.Essa aí sempre foi de arrumar um barraco.
[Aranha] Acho melhor você - ele olha para mim - e Joeyh tomarem uma sopa.
[Megazeros] Até você sabe da lei antipirataria?
[Aranha] Que lei? - ele realmente não sabia do assunto.
[Megazeros] Ah,esquece. - ele olha para a mesa,cruza os braços em cima dela e deita a cabeça por cima.
[Joeyh] Bom,todos já acabaram o café? - ele tosse de novo.
[Cadencegf] Já está decidido,você e Mrwhat vão tomar sopa no almoço.
[Mrwhat] Mas...
[Cadencegf] Eu sei que você odeia sopa - ela interrompe minha fala - Mas é pro seu bem.
Minha reação foi de como se eu estivesse sendo tratado como uma criança.Mas é porque ela me ama mesmo.
[Joeyh] Adoro sopa - ele sorri - Que horas são?
[Aranha] Plenas 10:30.
[Mrwhat] Melhor você ir preparar o almoço.Mesmo eu não querendo.
[Cadencegf] Mas ainda está tão cedo! E eu quero arrumar a casa pra ficar no clima! - ela se refere ao clima natalino.
[Mrwhat] Meu amor,é melhor pro almoço ficar pronto mais cedo.Lá pras 13:00 você pode começar a arrumar a casa.E depois vamos tomar um bom banho de piscina.
[Cadencegf] Tem razão...Vou indo então.
Ela vai até a cozinha,e o resto vai pro quarto e fica conversando até o almoço.
Exatas 11:30...
[Cadencegf] O almoço tá pronto! - ela grita da cozinha.
Todos dirigem-se até a cozinha e se sentam na mesa.
[Megazeros] Peraí...Não era só o Mrwhat e o Joeyh que iriam comer sopa?
[Cadencegf] Mudei de ideia.
[Aranha] Whoops sopa \o/
[Joeyh] Cê gosta de sopa filho?
[Aranha] Você não sabia?
[Joeyh] Eu não. uou
[Mrwhat] Bom,vamos comendo.
Depois de todos tomarem a sopa...Exatas 13:00...
[Cadencegf] Agora sim posso arrumar a casa! Quem se atreve a me ajudar? \õ/
[Mrwhat] Eu vou \o
[Joeyh] Eu também õ/
[Aranha] Vamos lá!
[Megazeros] Concordo plenamente.
[Cadencegf] Então vamos em frente! Cada um vai arrumar alguma coisa,ok?
[Mrwhat] Eu fico com a árvore de Natal.
[Joeyh] Não,eu fico.
[Megazeros] Mas eu queria...
[Aranha] A ÁRVORE É MINHA!
[Mrwhat] EU FALEI PRIMEIRO!
[Cadencegf] CHEGAA! Eu vou escolher.Sem brigas por favor.
[Cadencegf] Mr,você fica com a árvore de Natal.
[Mrwhat] We \õ
[Cadencegf] Joeyh,você cuida dos enfeites das portas,por exemplo as guirlandas e etc.
[Joeyh] Gostei.
[Cadencegf] Aranha,você cuida dos enfeites da casa em geral.Só do lado de dentro,hein?
[Aranha] Uhul \õ/
[Cadencegf] E você,Megazeros,cuida dos enfeites lá de fora,que são os piscas-piscas e os enfeites de papai noel subindo a escada,por exemplo,e tudo o mais.
[Megazeros] Boa ideia.
[Cadencegf] Eu vou supervisionar tudo! - ela dá um pulo e sorri.
E a arrumação começa.
Cada um vai pra um lado.
Horas depois...
[Mrwhat] Acabei aqui!
[Megazeros] E aqui também!
[Aranha] Aqui está pronto!
[Joeyh] Está perfeito!
[Cadencegf] Deixa eu ver...
Ela abre os olhos e...Vê.
A árvore com piscas-piscas mais brilhosos do que nunca,os enfeites espalhados pela casa,as portas enfeitadas com pelúcias de presentes,e por último,um papai noel subindo na escada e um grande ''FELIZ NATAL'' escrito na parede de fora,com piscas-piscas,é claro.
[Cadencegf] FICOU ESPLÊNDIDO! Parabéns,rapazes.
[Todos os rapazes] De nada.
[Mrwhat] Já está bem tarde...
[Joeyh] Vamos jantar,então.
Depois de todos jantarem...
[Mrwhat] Acho melhor irmos...Dormir.
[Megazeros] Também acho. - ele boceja. - Estou bem...friorento.
Joeyh tosse.
[Joeyh] É,também acho.
Todos seguem para o quarto,e assim passam a noite,dormindo com casacos distribuídos pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário